sábado, 6 de abril de 2013

Olá!!!

Não consegui resistir! Depois de quase um ano a que me votei ao silêncio neste “cantinho”, penso que, independentemente de eu continuar na busca do tal novo caminho que me prometi experimentar (tem sido entusiasmante) talvez se justifique que face ao “desmoronamento social” do meu País volte a dar “alguma vida” ao ”tresbicas”. A todos aqueles que, ao longo de todo este tempo continuaram a visitar o “tresbicas” na esperança (?) de poderem encontrar algo de novo, gostaria de lhes agradecer a “salutar teimosia” que muito me envaidece. Porque será que passados todos estes anos ainda conseguimos ficar indiferentes ante sapateiros que ao pretenderem tocar rabecão não só são capazes de danificar o instrumento que não lhes pertence como não se coíbem, em alguns casos, de culpar do facto o inocente do músico apenas e só porque se sentem com poder para tanto? Isto até nem seria relevante se sobre o sapateiro recaísse a responsabilidade de reparar os danos por si praticados, contudo, uma vez que a outros (nós) cabe tal responsabilidade, a coisa muda de figura. E são tantos os casos a que assistimos diariamente!... (Um dia destes trarei aqui um desses casos que, por sinal, aconteceu (e ainda acontece) perto da “minha porta”.) Depois de anteontem ter assistido à queda de um anjo (apenas e só porque queria ser "doutor a pouco custo") e de ontem todos ficarmos a perceber, ainda mais, a situação explosiva em que todos nós nos encontramos (porque quem nos governa não presta e quem se dispõe a substituir tão irresponsável gente, também não é melhor) fez-me recordar um artigo que aqui escrevi há pouco mais de um ano: “SALVE-SE QUEM PUDER!” http://tresbicas.blogspot.pt/2012/02/salve-se-quem-puder

Sem comentários: